Como empreender em meio aos familiares…

Todos aqueles a quem o Senhor escolhe, ele prova a ferro e fogo e isso se dá entre o 4 e quinto ciclo da vida terrena. Como provar seus filhos a ferro e fogo se seu coração é repositório de amor incondicional? Faltariam-lhe instrumentos para o Mister. Eis que pela perfeição de sua obra, previsto era que seu primogênito viesse para exemplificar o processo, também em meio ao 4 e 5 ciclo da jornada.
Ora, fácil é compreender, então, que o Criador se vale de seu mais precioso recurso para nos provar a “ferro e fogo”. Enviou-nos a Água da Vida em forma de filho, para que compreendamos que aqui estamos, pura e tão somente para viver o que não somos e, desta feita, reconheçamos o que de fato nos constitui e justifica. Somos a “Experiência Divina na terra”, em forma de filhos errantes que dependem, de tempos em tempos de um Farol para não nos perdermos na jornada de retorno ao Pai.
Isto posto, cumpre-nos aceitar a parentelha e aos amigos como presentes divinos a nos solicitar Amor, Verdade e Confiança e não impecilhos a nos levar a beira de um AVC-Acidente Vascular Cerebral.
Dito isto, mais uma vez os cumprimento com os respeitos que merecem aqueles que por alguns anos foram meus melhores Farois no âmbito profissional.
Tenham um dia de glória e relevem aos teus, pois que serviram ao Filho Primogênito da melhor forma que encontraram.
Quem Serve serve, quem não Serve, não serve…
 
Abraços fraternais.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s