Socorro do amigo…

Image

Todos nós, que professamos a fé espírita, estamos passando por problemas materiais por estes dias. Eu, por exemplo, estou com contas de consumo atrasadas. Todavia, devemos compreender que este processo nada mais é que a amorosa colaboração de nossos amigos espirituais para que possamos compreender que a porta é estreita e pra passar por ela, precisamos estar preparados, ou seja, previamente parados, inertes e imóveis materialmente, pois somente assim seremos capazes de ter olhos de ver e ouvidos de ouvir a quem realmente precisa.
Devemos compreender que dinheiro é energia aprisionada e que, portanto, tão logo tenhamos passado pela porta estreita, e energia se desprende e irriga todos os aspectos da criatura, não só na questão material mas principalmente nas relações emocionais que estabelecemos com nossos irmãos de jornada.

Se o que te aborrece são contas atrasadas, saiba que a vida sobrevive a isso;

Se o que te angustia é a pressão da companheira para que resolvas as pendências, saiba que O Pensamento Criador, por excesso de amor, nos fez Senhor e Senhora.
Sem Honor, pra que no decorrer da jornada em busca da honra, glória e ouro, reconheçamos a importância do desapego;
Sem Hora, pra que no decorrer da jornada em busca da hora escassa, que coloca em risco a frágil vida que brota do ventre, reconheçamos a importância da fé e da confiança;
“Senhor que é mente, a partir da semente que por amor instala, no ventre faz da Senhora que é hora, portadora do novo coração.
Coração que sem hora cora, em busca da ação, ora pelo tempo da glória, ora pelo coração do tempo.
Tempo Coração que já sem tempo faz a hora e lhe dá esta de presente…

Se o que te deixa preocupado é a possibilidade da escassez material, saiba que a atual apertura, nada mais é que uma colaboração dos amigos espirituais para que você, através da imobilização momentânea causada pela escassez, não se “pré-ocupe” com coisa alguma, a não ser estender a mão amiga a quem bate a sua porta. Ora fornecendo recursos, ora uma palavra amiga de conforto, que no âmbito da troca de energias magnéticas, maior valor possui.

Para que não pense que não estou me esforçando em conceder-lhe amparo material nesta hora de provação, peço-lhe que me envie seu currículo profissional para que eu possa avaliar suas habilidades e competências e lhe indique aos meus contatos profissionais, juntamente com a justa oração para que nosso Mestre não lhe exija em demasiado.

Se já estiver previamente parado para poder iniciar novo empreendimento, entre e cadastre-se: http://bit.ly/1bGm5sw

Persevere, pois a primavera (primeira verdade) sempre surge para aqueles que no verão que antecedeu não se ativeram à importância de preservar recursos e que, exatamente por conta disso, verão (haverão de enxergar) o resultado de suas ações, nove meses depois. Assim é a natureza e tudo o que se origina dela por desejo do Criador.

Abraços fraternos com o desejo sincero de que persevere, pois a prova e difícil mas o diploma compensa com folgada margem,

Fique em Paz!

Seu irmão em NSJC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s